25 anos

 

OBRA: ID80

Cobertura de Vidro Refletivo no Espaço Gourmet

Beleza, Eficiência e Durabilidade

Numa área externa a residência um Espaço Gourmet seria criado e a Digicom ficou com a tarefa de cobrir esta área com requinte. Além de um espaço para receber convidados ele também agregaria um Jardim Vertical e um Chafariz com aquário. A geometria da área que receberia esse novo ambiente tinha o formato de "L" em que suas partes tinham dimensões bem distintas. A meta da Digicom era a criação de uma cobertura que preservasse a arquitetura da edificação e, ao mesmo tempo, distinguisse-a dos outros ambientes, tornando-a notória.

Com auxílio de ferramentas CAD (2d e 3d) elaboramos uma cobertura que nasceu de uma geometria piramidal. Assim, a partir de um modelo 3D primitivo, chegamos ao formato ideal da cobertura.

O Vidro Refletivo Temperado, com película de segurança aplicada na face inferior, foi usado no revestimento da estrutura metálica galvanizada. Na pintura da estrutura usamos Fundo Fosfatizante, Fundo Universal Cinza e, para o acabamento final, Laca-Nitrocelulose na cor branca.

Até a Lavanderia recebeu uma cobertura de vidro, mas neste caso, usamos o vidro incolor.


Quanto Custa?

QUER SABER O PREÇO DE SUA COBERTURA?
Você receberá uma estimativa de valor. Escolha uma das opções abaixo.

Preencha nosso Formulário. Clique! Ele vai lhe orientar sobre as informações que precisamos.
Fale com um Consultor pelo WhatsApp. Clique e será atendido.

Material Utilizado

- O Vidro Refletivo Temperado com película de proteção na face inferior;
- Estrutura metálica em aço galvanizado;
- União dos elementos da cobertura com solda tipo MIG;
- Pintura a Pistola com Laca-Nitrocelulose na cor branca;
- Os vidros foram instalados sobre guarnições de borracha de PU e colados com Silicone Structural Glazing.

Dados da Obra

- ID da Obra: Dona Ieda - Tamboré II
- Região: Alphaville - Santana de Parnaíba - SP

 

Artigos que podem lhe interessar


 CLIQUE NAS MINIATURAS PARA AMPLIÁ-LAS

Na imagem ampliada, clique nas extremidades direita ou esquerda para navegar.

cobertura-de-vidro-1
cobertura-de-vidro-2
cobertura-de-vidro-3
cobertura-de-vidro-4
cobertura-de-vidro-5
cobertura-de-vidro-6
cobertura-de-vidro-7
cobertura-de-vidro-8
cobertura-de-vidro-9
cobertura-de-vidro-10
cobertura-de-vidro-11
cobertura-de-vidro-12
cobertura-de-vidro-13
cobertura-de-vidro-14
cobertura-de-vidro-15
cobertura-de-vidro-16
cobertura-de-vidro-17
cobertura-de-vidro-18
cobertura-de-vidro-19
cobertura-de-vidro-20

Desenvolvido pelo Setor de Projetos da Digicom Coberturas. Para maiores informações, consulte nosso Departamento Técnico.
O conteúdo deste site é de propriedade da Digicom Coberturas. Cópias ou transcrições estão condicionadas à nota no rodapé deste site.


Dúvidas?

Deixe sua pergunta ou faça um comentário. Login pelo Facebook.

Inspire-se!

  • Cobertura para Garagem em Policarbonato

    Cobertura para Garagem em Policarbonato - Yokoyama

    Uma Cobertura para Garagem que não deixa seu carro esquentar, o protege dos os raios UVs do Sol e ainda preserva a luminosidade. É isso que as placas de Policarbonato Refletivas podem fazer pelo >>>

  • Cobertura de Garagem - Milena

    Cobertura de Garagem - Milena

    Este foi um projeto de várias "revisões". De posse do projeto inicial da cobertura de vidro elaborado pela Arquiteta da Cliente e do projeto 3D desenvolvido pela Digicom Coberturas, a proprietária da >>>

  • Cobertura para Piscina Retrátil - Moóca

    Cobertura para Piscina Retrátil - Moóca

    Esta piscina recebeu uma cobertura retrátil com vidros refletivos e vidros incolores, permitindo um "Mix de Ambientes". A parte de recreação na água da piscina ficou com os vidros >>>

  • Cobertura de Vidro - Aldeia da Serra

    Cobertura de Vidro - Aldeia da Serra

    Essa área de piscina seria um ambiente de recreação da família, com mesas para as refeições, então um conforto térmico seria um “quesito” obrigatório. Para isso usamos vidros refletivos na criação >>>

  • Cobertura de Vidro Laminado em Cajamar

    Cobertura de Vidro Laminado em Cajamar

    Cliente da Digicom Coberturas há vários anos e com várias obras realizadas na sua residência, na cidade paulista de Cajamar, o proprietário decidiu aprimorar ainda mais: Substituir as coberturas em frente a piscina >>>