Pin it
Piscina Climatizada com Cobertura Retrátil de Policarbonato

 25 anos

OBRA: ID77

Policarbonato Compacto Cristal - Berenice

O conforto de ter uma piscina disponível em todas as estações do ano foi a proposta deste projeto de cobertura.

Mas uma cobertura de policarbonato para uma piscina climatizada não deve tão somente protegê-la da chuva. A missão da Digicom Coberturas é levar aos nossos clientes a melhor solução e embutir no termo "conforto" a funcionalidade e durabilidade da cobertura.

Um ambiente coberto e cercado por paredes sem janelas pode provocar a sensação de clausura. Não são todas pessoas que têm essa sensibilidade, mas nossa cobertura de policarbonato deve prover conforto a todos. Não é? Mesmo usando placas de Policarbonato cristal (incolor) com quase 100% de transparência essa sensação pode surgir. E isso precisa ser previsto em projeto.

A beleza de uma cobertura de policarbonato cristal está na transparência do material, pois podemos ver através dele, mas o "Sol também Vê!" Estar sobre uma cobertura de policarbonato cristal é como estar exposto diretamente ao Sol, que projeta sua energia sobre nós e a todo ambiente, e ainda, nessa energia, acompanham os Raios UV (prejudicial) e Raios IV (gerador de calor). O policarbonato protege a nossa pele e, também, os móveis e cortinas dos Raios UV, mas e o calor?


Quanto Custa?

QUER SABER O PREÇO DE SUA COBERTURA?
Você receberá uma estimativa de valor. Escolha uma das opções abaixo.

Preencha nosso Formulário. Clique! Ele vai lhe orientar sobre as informações que precisamos.
Fale com um Consultor pelo WhatsApp. Clique e será atendido.

Solução da Digicom Coberturas

Projetamos uma Cobertura Retrátil com três módulos que se sobrepõem. Com 2/3 de abertura a cobertura de policarbonato permite a circulação do ar e a fuga dos vapores gerados pela ebulição da água aquecida da piscina, mantendo o ambiente saudável e facilidade na Limpeza [veja como limpar]. A sensação de clausura foi eliminada. Ficou perfeita!

Traga sua ideia e projetaremos uma pra você!

Material Utilizado na Cobertura Retrátil de Policarbonato

- Policarbonato Compacto Cristal (incolor) com 4mm de espessura;
- Estrutura metálica em Aço Galvanizado no Sistema Eletrolítico. Completamente soldada;
- União dos elementos da cobertura com solda tipo MIG;
- Acabamento: Tratamento Fosfatizante (WP) e Pintura à Pistola com Laca-Nitrocelulose na cor branca;
- Perfis de Alumínio com guarnições de borracha em EPDM e Neoprene fixam o Policarbonato à estrutura.

Dados da Obra

- Cliente: Dr. Paulo e Sra. Berenice
- Região: São Paulo - SP

Artigos que podem lhe interessar


 CLIQUE NAS MINIATURAS PARA AMPLIÁ-LAS

Na imagem ampliada, clique nas extremidades direita ou esquerda para navegar.

cobertura-piscina-policarbonato-1
cobertura-piscina-policarbonato-2
cobertura-piscina-policarbonato-3
cobertura-piscina-policarbonato-4
cobertura-piscina-policarbonato-5
cobertura-piscina-policarbonato-6
cobertura-piscina-policarbonato-7
cobertura-piscina-policarbonato-8
cobertura-piscina-policarbonato-9
cobertura-piscina-policarbonato-10
cobertura-piscina-policarbonato-11
cobertura-piscina-policarbonato-12

Desenvolvido pelo Setor de Projetos da Digicom Coberturas. Para maiores informações, consulte nosso Departamento Técnico.
O conteúdo deste site é de propriedade da Digicom Coberturas. Cópias ou transcrições estão condicionadas à nota no rodapé deste site.


Dúvidas?

Deixe sua pergunta ou faça um comentário. Login pelo Facebook.

Inspire-se!

  • Cobertura de Piscina Aquecida Automatizada

    Cobertura de Piscina Aquecida Automatizada - AP Zillig

    Uma cobertura de vidro retrátil automatizada transformando a área da piscina num ambiente versátil. Para esse ambiente usamos Vidros Refletivos combinados com Vidros incolores >>>

  • Cobertura de Vidro na Lagoinha

    Cobertura de Vidro na Lagoinha

    Fábrica de Artes da Igreja Batista da Lagoinha com um Telhado de Vidro que permite aproveitamento da luz natural e agregou elegância ao prédio usado para formação artística de adoradores de Deus em Belo Horizonte.

  • Cobertura de Vidro Retrátil no Salão de Festas

    Cobertura de Vidro Retrátil no Salão de Festas

    Puro Luxo! Um Salão de Festas com cobertura de vidro retrátil Digicom. Neste projeto usamos vidro Neutral-14 no revestimento da estrutura metálica. O sistema é automatizado com >>>

  • Espaço Gourmet com Cobertura Retrátil – Campo Belo

    Espaço Gourmet com Cobertura Retrátil – Campo Belo

    Instalar uma cobertura retrátil de vidro refletivo em um Espaço Gourmet traz diversos benefícios, principalmente se o revestimento da Cobertura for com Vidro Refletivo (Vidro de Controle Solar) >>>

  • Cobertura de Policarbonato Alveolar - Bavaresco

    Cobertura de Policarbonato Alveolar - Bavaresco

    Roupa na chuva nunca mais! Esta cobertura de policarbonato alveolar cristal foi instalada na lavanderia da residência de um "velho cliente".  opção para ambientes que requerem aproveitamento da luz natural >>>