Você está aqui: »

 

Digicom no Google+

Coberturas em Policarbonato - Galeria

Veja várias obras de coberturas em policarbonato e de vidro.

Modelos de Coberturas

Aqui você encontrará uma diversidade de modelo de Coberturas e todas projetadas, fabricadas e instaladas pela Digicom Coberturas.

Selecionamos algumas de nossas obras para que os visitantes tenham parâmetros iniciais para sua obra de cobertura, tais como o tipo de revestimento, estrutura metálica, acabamento e sistema. Coberturas retráteis e fixas, em policarbonato e com vidros são o escopo desta página. As miniaturas, abaixo, serão seu primeiro passo rumo à sua cobertura. Garagens, Piscinas, passarelas, salas de estar e muitos outros ambientes que receberam nossas coberturas de vidro ou coberturas de policarbonato estão nas fotos, e muitas miniaturas o levarão à uma nova página com mais descrições e outras fotos da cobertura.

Em Policarbonato ou em Vidro?

Pois é! Questões devem ser levantadas para essa decisão, afinal será uma cobertura que lhe servirá anos a fio e uma escolha precipitada poderá não satisfazer seus anseios. É aí que nós entramos: Você entra com sua idéia e a Digicom com a solução. Fácil, né? - Nem Tanto.

Um dos primeiros pontos a se definir é o tipo de revestimento: Será uma cobertura em policarbonato ou uma cobertura de vidro? O Vidro já é seu velho conhecido, mas o policarbonato pode ser uma incógnita. Mas vou explicar: No final desta página.

Bom! Navegue pelas fotos de nossas coberturas em policarbonato e coberturas de vidro e tenha idéias. Sua obra será diferente de todas elas, mas projetaremos uma Especialmente pra Você.

 

Clique nas Fotos para Ampliá-las.



 

O Policarbonato

As lentes de seus óculos são, provavelmente, de policarbonato. Tá! você não usa óculos. Vou tentar de novo: Vá até seu carro e examine a proteção dos faróis. Se o seu carro não for um Fusca, eles serão de policarbonato. (nada contra o Fusca).

O emprego do Policarbonato nas Coberturas se dá graças a sua resistência ao impacto, chegando a 250 vezes mais resistente, ao impacto, do que o vidro de mesma espessura, sua leveza e pela não propagação de chamas. Mas Risca com facilidade. Então, um fator determinante para o tempo de vida de sua Cobertura de Policarbonato é a limpeza. Nesse momento você deve estar argumentando: O farol do meu carro não está riscado. - Tanto nos faróis, quanto nos óculos, é aplicada uma camada de resina anti-risco. Essa camada tem um alto grau de dureza e se esse "anti-risco" fosse aplicado nas placas de Policarbonato usadas nas Coberturas, elas perderiam sua principal característica: A curvatura a frio.

Concluindo: O policarbonato é um substituto econômico do vidro. Revestimento mais leve, então, estrutura de sustentação menos robusta.

 

O Vidro

"... Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra ..." - Disso você já sabe: Ele quebra...

As Coberturas de Vidro da Digicom são projetadas para garantir o maior nível de segurança possível. Tanto nas Coberturas retráteis como nas coberturas fixas, os vidros são temperados com laminação externa, dimensionados conforme o vão entre os apoios nas coberturas. A laminação é externa e na face inferior do vidro. Se o vidro for quebrado ele se manterá na posição de instalação e nenhum "caco" será disperso no ambiente.

Chegando a 10 vezes mais pesados do que o policarbonato, as Coberturas de Vidro exigem uma base mais estruturada e robusta, elevando os custos.

A sofisticação, elegância e durabilidade são logicamente, atributos definitivos das Coberturas de Vidro.

 

Agora a decisão é sua. Boa obra!

 

Desenvolvido pelo Setor de Projetos da Digicom Coberturas. Para maiores informações, consulte nosso Departamento Técnico.
O conteúdo deste site é de propriedade da Digicom Coberturas. Cópias ou transcrições estão condicionadas à nota no rodapé deste site.