
OBRA: ID92
Telhado de Vidro
Você tem uma sacada com uma bela vista panorâmica da região? Então este modelo de cobertura pode ser o que está procurando.
Agora é moda! Tornar a sacada num ambiente interno do apartamento, mas preservando o visual que ela provê e ainda, que permita uma decoração mobiliada protegida dos Raios Ultravioleta gerados pelo sol. É aí que uma cobertura de vidro se encaixa perfeitamente. Poderia ser de policarbonato compacto, também. Porque não?
Neste projeto a Cliente e sua Arquiteta optaram pelo Vidro incolor. O que transformou o ambiente numa "Casinha-de-Cristal". A planicidade, facilidade de limpeza e a durabilidade foram os fatores de maior relevância nessa decisão. E foram, justamente por esses quesitos, que o Policarbonato foi eliminado. Um plástico nobre da construção civil, mas que risca com facilidade. O custo da cobertura de vidro é maior, mas é uma solução definitiva.
Já que temos a durabilidade do vidro aliamos a do alumínio também: "Vida longa a Cobertura" (ou seria a Cesar?)
Usamos vidros laminados, como normaliza a ABNT, garantindo a segurança no caso de quebra; Foram acomodados sobre borracha de polietileno e colados com Silicone Estrutural específico do sistema "Pele de Vidro"; Adicionamos um pouco mais de segurança com perfis extrudados de alumínio sobre a união dos vidros. Ficou perfeita!
Quanto Custa?
QUER SABER O PREÇO DE SUA COBERTURA?
Você receberá uma estimativa de valor. Escolha uma das opções abaixo.
Preencha nosso Formulário. Clique! Ele vai lhe orientar sobre as informações que precisamos.
Fale com um Consultor pelo WhatsApp. Clique e será atendido.
Nota Especial
Sim, Nota! E nota 10. É a nota que recebeu essa cliente especial, Sra. Angélica, de toda equipe que trabalhou nessa obra e inclusive, do pessoal do escritório da Digicom. A gentileza e o carisma dessa cliente a tornou um símbolo de simpatia e humanidade. Até eu, que escrevo essa matéria, comi de seus bolos aqui no escritório. Sra. Angélica, obrigado por ser assim. O mundo precisa disso. Parabéns.
Selecionamos algumas fotos dessa cobertura de vidros incolores. Pode ser o seu o seu caso.
A missão da Digicom Coberturas não é somente fabricar e instalar coberturas de vidro e de policarbonato, mas desenvolver soluções que agreguem conforto, funcionalidade e beleza às obras de nossos Clientes. Ligue pra gente!
Material Utilizado
- Vidro laminado incolor;
- Estrutura metálica em alumínio. Completamente soldada;
- União dos elementos da cobertura com solda tipo MIG;
- Pintura a Pistola com Laca-Nitrocelulose na cor branca;
- Os vidros foram instalados sobre guarnições de borracha de PU e colados com Silicone Structural Glazing.
Dados da Obra
- Cliente: Sra. Angélica e Sr. Claudio
- Bairro: Vila Carrão
- Região: São Paulo - SP
Artigos que podem lhe interessar
CLIQUE NAS MINIATURAS PARA AMPLIÁ-LAS
Na imagem ampliada, clique nas extremidades direita ou esquerda para navegar.
Obras Relacionadas
Desenvolvido pelo Setor de Projetos da Digicom Coberturas. Para maiores informações, consulte nosso Departamento Técnico.
O conteúdo deste site é de propriedade da Digicom Coberturas. Cópias ou transcrições estão condicionadas à nota no rodapé deste site.
Dúvidas?
Deixe sua pergunta ou faça um comentário. Login pelo Facebook.