A Home da Digicom Coberturas
A Empresa Digicom Coberturas de Vidro e Policarbonato.
Veja fotos de coberturas de vidro e de policarbonato.
A Digicom projeta suas coberturas de vidro e de policarbonato em ferramenta Cad.
Renderização em 3D.
 Veja alguns projetos.
O que é Policarbonato? A Digicom explica.
Onde fica a Digicom Coberturas de Vidro e de Policarbonato?
O preço? Clique e peça um orçamento.

Fornecedores de Placas de Policarbonato

Cobertura de Policarbonato Compacto em Cabreuva

Este projeto visou a apliação da varanda da residência, sem prejudicar a iluminação natural.
Foi escolhido o policarbonato compacto para revestir a cobertura e a estrutura metálica em alumínio, que recebeu acabamento com Laca-Nitrocelulose na cor branca. O formato curvo e uma água de inclinação valorizou o projeto.
A obra foi na cidade paulista de Cabreúva.

Veja fotos da obra finalizada.

Dados do Projeto

Cliente: Sra. Ivani
Cidade de Cabreuva
Desenvolvido pelo Setor de Projetos da Digicom Coberturas em Software Cad e renderizado em 3D.
Para maiores informações, consulte nosso Depto. Técnico.

O conteúdo deste site é de propriedade da Digicom Cobertura e não é autorizada sua cópia, parcial ou integral, para qualguer fim que se destine, sem autorização prévia e por escrito de nosso Depto. Comercial.

  Projeto de Cobertura em Policarbonato Compacto com estrutura metálica em alumínio.   Imagem da cobertura de policarbonato gerada por software Cad.   Cobertura de Policartonato Compacto com apenas um pilar de sustentação.  
  Imagem 1 - Vista aérea da Cobertura de Policarbonato Compacto com estrutura metálica de alumínio.   Imagem 2 - Sustentação da estrutura metálica de alumínio por apenas um pilar.   Imagem 3 - Vista frontal da cobertura de policarbonato. A estrutura de alumínio recebeu Laca-Nitrocelulose como acabamento.
  Cobertura de Policarbonato com formato curvo e uma água de inclinação.   Vista inferior da cobertura, preservando a luminosidade da varanda.   Vista no nível do piso, detalhando a estrutura metálica em alumínio  
  Imagem 4 - O uso de placas de policarbonato na cobertura preservou a luminosidade da varanda.   Imagem 5 - A área útil da varanda foi ampliada, sem prejudicar a estética da residência.   Imagem 6 - Os filtros ultravioleta, presentes nas placas de policarbonato, previnem descolorações de objetos e até doenças de pele.  
  Vista pela varanda, nível piso, da cobertura de policarbonato compacto.   A cobertura aumentou a área útil da varanda, sem prejudicar a iluminação.   Vista geral da cobertura. Beleza até por cima.  
  Imagem 7 - O policarbonato é até 250 vezes mais resistente ao impacto do que um vidro de mesma espessura. Mais segurança: Não quebra.   Imagem 8 - Vista lateral da cobertura de policarbonato. Formato curvo com uma água de inclinação.   Imagem 9 - Os projetos de cobertura de policarbonato devem prever a dilatação térmica do material.
Este Site foi desenvolvido pelo setor de projetos da Digicom Coberturas & Glazing
A cópia não atorizada de nossas imagens constitui crime de violação de direito autoral.
rodape